Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Toda a gente se conhece, o que é agradável até que acontece alguma merdinha e sempre que metes o cu fora de casa tens que lidar com falsas preocupações, pessoas que geralmente te dão um bom dia forçado passam a estar super preocupados à procura das noticias mais frescas e das melhores fontes para as conversas de café, e o mais bonito disto tudo é que só se vão embora quando notam que te tocaram com alguma merda e estas prestes a chorar baba e ranho. O que é mau pessoalmente passa a ser frustrante na Internet, quando estás muito bem no teu Facebook e te aparece um post sobre o quão preocupados as pessoas estão em saber sobre o que aconteceu, sim que isto de pertencer a um grupo no Facebook que abrange várias pessoas da terrinha tem destas coisas. E quando eu digo no que aconteceu é mesmo no que aconteceu, as pessoas estavam a cagar-se para a família, para os sentimentos envoltos naquilo, só queriam saber de novidades e criar especulações. Nunca me tinha passado com um post no Facebook como naquele dia. Após a intervenção da minha irmã lá apagaram aquilo, criando um post novo do dia seguinte... Fdp... Aí eu não me contive... Peguei em todo o meu sarcasmo e arrogância e escrevi uma merda enorme, mas delicada e sem um único palavrão (o que foi bastante difícil porque eu so os queria mandar para o raio que os parta), disse tudo o que pensava daquele gesto e das pessoas que o comentaram, mandei-os para o café (sim, para o café e não para o caralho, como disse foi um texto delicado munido de sarcasmo). Aquilo surtiu de tal forma efeito que aquele post foi apagado em menos de 3min e não voltou a aparecer tal coisa naquele maldito grupo. Os fdp chegaram a meter uma fotografia da minha avó lá... Se eu tivesse visto... Foi uma prima minha ainda por cima... Tirou uma fotografia à minha avó num momento delicado para ganhar gostos e parecer muito preocupada na Internet... Bastarda. Uma prima que estava tão preocupada que nunca chegou a meter o cu cá em casa para ver como estávamos...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:15


3 comentários

Imagem de perfil

De Simple Girl a 16.01.2015 às 18:50

Olá! Antes de mais os meus sentimentos... Sei o que é viver numa terra pequena onde é mais fácil falar da vida alheia do que da própria vida, mas o melhor é nem ligar e tentar-se ser minimamente educado para não começarem logo com "ai a filha do x é tão mal criada". Muitas vezes também tenho vontade de mandar certas pessoas para um determinado sítio só que não vale a pena, elas não merecem tanta importância.
Mas isso de estar num grupo de facebook com pessoas da nossa terrinha não deve ser fácil ainda para mais quando se está numa situação delicada e toda a gente adora mandar bitaites. Acho que fizeste bem em fazer um comentário à base do sarcasmo sem praguejos, a maioria das pessoas não entende a ironia e se tivesses ido pela outra vertente seria logo tema de conversa no café.

As melhoras, já passei por essa situação e sei que é um momento bastante complicado, mas sê forte!

Beijinho
Imagem de perfil

De Maki a 25.01.2015 às 01:01

Sim, isto da terrinha é bastante chato x-x
Obrigada pelo apoio :) Pareces ser uma pessoa brutal, continua assim :D
Imagem de perfil

De Simple Girl a 25.01.2015 às 16:35

É mesmo, mas pronto não se pode fazer nada...
De nada! E muito obrigada! Desculpa pelos conselhos que te dou mas gosto de tentar ajudar as pessoas com base no que já me aconteceu.

Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D