Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Resumo da semana vida louca:

por Maki, em 31.07.17

Domingo: Dia da viagem, cerca de 3 horas a ouvir 3 CDs com um mix de musicas que cada uma escolheu, como não somos propriamente fãs do mesmo estilo de musica metemos o volume baixinho e aproveitamos para falar do que não falávamos à meses. Jantámos pizza e fomos para a praia falar e fazer a já tradicional competição para ver quem avistava mais estrelas cadentes. Ganhei por uma.

Segunda: Praia, almoço, sesta, praia, jantar, Vida Louca. Foi uma noite calminha, um rapaz decidiu fazer uma competição de dança com uma delas, outro andava a fingir que se roçava no cu de outra mantendo cerca de 10cm do mesmo, dormimos no maldito carro, seguimos viagem para casa e assim que chegámos ao destino, atei o cabelo de uma delas e dei festinhas nas costas enquanto combatia o meu refluxo, a primeira coisa que a outra disse enquanto acendia o cigarro ao sair do carro foi: "És mesmo má a atar cabelos, assim que acabar o cigarro trato disso"

Terça: Acordamos quase à hora do lanche, almoçamos, fomos para a praia, jantámos e fomos sair para uma terrinha onde só havia estrangeiros comer um gelado e procurar um sitio com wi-fi, seguimos as setas que diziam "free wi-fi" e "beer 2euros", sentámos-nos numa explanada onde a wi-fi não funcionava e nos sentimos discriminadas quando nos apercebemos que todos os estrangeiros que chegaram depois de nós foram atendidos assim que meteram a bunda na cadeira e nós ficámos mais de 30 minutos a falar antes te termos tido a oportunidade de pedir uma cerveja e a pass que apesar de estar correcta não nos permitiu aceder à wi-fi.

Quarta: Saímos de casa com uma garrafa de vodka limão e 1.5L de mistura de vinho barato com coca-cola barata, tudo para a mesma pessoa. Enquanto esperávamos que ela acabasse de beber aquilo um grupo de 5 mocinhos de 17 anos meteu-se connosco, só um deles foi suficientemente inteligente para se aperceber que aquilo não ia a lado nenhum e tentámos subir a auto-estima a um rapaz holandês que tinha sido abandonado pelos amigos por estar podre de bêbado. Fomos para a praia fazer tempo até ao nascer do Sol enquanto um casal qualquer se comia a menos de 5 metros de nós. O Sol nasceu e fomos para casa vestir o bikini. 

Quinta: Vestimos o bikini e fomos para a praia às 8h, fomos das primeiras a chegar e tivemos espaço suficiente para fazer um campeonato de raquetes, parámos de jogar quando uma família meteu a sombrinha demasiado perto... Nenhuma família merece ouvir todos os palavrões que usamos quando jogamos. Dormimos. Fomos para casa almoçar. Dormimos a sesta. Praia. Jantámos e fomos sair para uma zona mais séria onde 5 bares davam bebida de borla... Nessa noite só uma é que bebeu... E tendo em conta que ela bebia as 4 bebidas que nos eram oferecidas e fez questão de tentar passar várias vezes à porta dos bares para que nos oferecessem "free shots" não ficou nada bonita. Foi a primeira vez que a vi bêbeda e espero que seja a ultima que ela fica chata como a porra. Fomos comer ao Mc'Donalds antes de ir para casa e depois fomos dormir. 

Sexta: A que se embebedou na noite anterior acordou às 8h e fez-nos torradas tal como tinha prometido na noite anterior. Acordei quando ela me chamou, comi as minhas torradas e deitei-me enquanto esperava que as outras se despachassem. Acordei novamente às 13h porque ela teve medo que acordar as outras. Fomos à praia. Depois da praia 2 delas apanharam o autocarro e foram-se embora. Jantámos e fomos comer um geladinho. 

Sábado: Fomos embora.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:50



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D